Fique por dentro de tudo que acontece na Colmeia

Sarau online, domingo13/12

Já que tivemos feira e não tivemos, por conta dos protocolos de segurança, nossa programação querida, temos um novidade: Teremos um sarau online com as mulheres do @literalmenteelas.

Um clube de leitura de mulheres que leem mulheres e que escrevem belíssimas poesias. É domingo,13/12 às 16h,no instagram da Rede! 💛

Feira Colméia, sábado 12/12

A Rede Colmeia de Mulheres tem muito prazer em te convidar mais uma edição da feira física. A Feira Colmeia lá na praça da rua do Russel, na Glória, será dia 12 de dezembro, das 9h às 14h.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Essa também será uma edição diferente, pois teremos um número reduzido de expositoras e não teremos nossas apresentações, para evitar aglomeração. Todas as barracas terão álcool gel e as expositoras tomarão todos os cuidados possíveis. Estar nesse espaço que tanto recebe arte, atividades culturais, grandes festivais e belíssimas feiras é para nós uma grande alegria, de modo a amplificar e disseminar as sementes da economia colaborativa, sustentável & feminista.

Vamos nos encontrar novamente? Com muito cuidado, e sempre com muito amor!!!

 

Essa edição conta com a participação das seguintes marcas:

Vênus

Violeta Vilas-Boas

Terracota

SementeBio

Kalinoscópio

Gaia

Ser Sinergia

Canirim

Matilda

Bons Ventos

Ser Sinergia

Fito Saboaria

Dei um Retoque

Flor do Campo

Essencialis

Pitanga

Mari Ferreira Jóias 

Mira Lab

Soda

Esperamos todes para mais essa edição da feira, dia 12/12, na praça da Rua do Russel, ao lado da feira orgânica da Glória.

⁣⁣Até lá!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Feira Colméia, sábado 14/11

Nós, expositoras e produtoras da Rede Colmeia de Mulheres temos um enorme prazer em te convidar para essa edição mais que especial de retorno da Feira Colmeia na praça da rua do Russel, na Glória. De 9h às 14h, no dia 14 de novembro.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Há cinco anos nos organizamos coletivamente através de grupos de trabalho, para realizar mensalmente as feiras da Colmeia. E estar nesse espaço que tanto recebe arte, atividades culturais, grandes festivais e belíssimas feiras é para nós uma grande alegria, de modo a amplificar e disseminar as sementes da economia colaborativa, sustentável & feminista. Essa será, sem dúvida uma edição diferente, teremos um número reduzido de expositoras e não teremos nossas apresentações, para evitar aglomeração. 

 

Depois de parar por exatos oito meses, conseguem imaginar a falta que todas sentimos? Mas, agora, com todos os cuidados, sim, nós vamos nos rever!⁣ Com muito cuidado, e com amor em dobro!!

 

Essa edição conta com a participação das seguintes marcas:

Vênus

Ravka

Violeta Vilas-Boas

Terracota

SementeBio

Kalinoscópio

Gaia

Ser Sinergia

Canirim

Matilda

Ártemis Macramê

Dei um Retoque

Flor do Campo

Essencialis

Pitanga

Mari Ferreira Jóias 

Mira Lab

Soda

Esperamos vocês para o retorno da nossa feira, dia 14/11, na praça da Rua do Russel, ao lado da feira orgânica da Glória.

⁣⁣

Nos vemos lá? Marque presença no nosso evento no Facebook!

Live, sábado 7/11

Neste sábado às 17h, faremos no nosso Instagram uma Live super bacana com as nossas abelhas engajadas Lua da SementeBio e Lyvia da Canirim, onde falarão sobre a nossa volta a feira presencial no dia 14/11 e os impactos na suas marcas durante esse tempo fora das ruas.

 

Não esqueçam que é às 17h no Instagram @redecolmeiademulheres e estamos esperando vocês!

©2018-2021 Coletivo Colmeia de mulheres
 

  • Facebook
  • Instagram